Forum SeaKing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum SeaKing

Forum para discussão entre players do server SeaKing.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
»BattleZeru




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2008

COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Empty
MensagemAssunto: COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)   COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:44 am

Primeiramente eu digo que foi muito dificil calcular isso. Foram varios dias de testes e calculos até chegar a uma formula convincente. Mas finalmente trago para vocês o segredo de...

COMO CALCULAR O SEU CRITICO!!!

Primeiramente vou ensinar o meu metodo, depois ensinarei a fórmula. Bom, vamos começar.

METODOLOGIA

A primeira coisa que fiz foi upar meu newbie até o lvl 15 sem distribuir nenhum ponto de atributo. Virei swordman e fui matar os alces perto de argent. Pra poder upar mais rapido, tinha posto STR=10. Não tinha posto nada em AGI, entao decidi por um pouco de ACC. Mas antes de por ACC, eu dei 100 golpes num alce e anotei a quantidade de critico. Pus ACC=10, dei mais 100 golpes e anotei a quantidade de criticos. Havia aumentado um pouco.
Pus ponto por ponto em ACC até chegar em 15. E a cada ponto eu dava mais 100 golpes e anotava os resultados. Até que quando puz ACC=16, me veio uma iluminação, entao peguei a calculadora, e descobri, finalmente, a fórmula para o critico.

FÓRMULA

A fórmula que descobri para o critico se mostrou tão simples, que riu até hoje.
-> A cada 2 pontos de ACC, aumenta em 1 o critico.
-> Todos os chars começam com 24 de critico, pois tem 5 de ACC, Mas com ACC=0 teriam somente Crit=22. Com ACC=6 tem Crit=25(não existe meio critico).
-> Então, a fórmula para o calculo do critico seria:

22+(ACC/2)


CÁLCULOS

Eu literalmente upei com a calculadora na mão. E até mesmo fiz algumas tabelas para ver melhor o resultado e o custo/beneficio de cada ponto de ACC.
Vejamos uma, lembrando que todos tem Crit+22 quando ACC=0:
ACC CRITICAL
0 22
2 23
4 24
6 25
8 26
10 27
12 28
14 29
16 30
18 31
20 32
22 33
24 34
26 35
28 36
30 37
32 38
34 39
36 40
38 41
40 42
42 43
44 44
46 45
48 46
50 47
52 48
54 49
56 50
58 51
60 52
62 53
64 54
66 55
68 56
70 57
72 58
74 59
76 60
78 61
80 62
82 63
84 64
86 65
88 66
90 67
92 68
94 69
96 70
98 71
100 72

Bom, nessa tabela vcs podem ver que, nem um SS PureACC chega aos 100 de critico. Mas por isso Existem anéis e a Standart Berserk das fairys. E é sobre isso que falarei agora.

STANDART BERSERK

Com os calculos e testes que fiz, posso dizer seguramente que, Standart Berserk somente estabiliza o critico, portanto, altera totalmente nossos cálculos.
EXEMPLO:
Contaremos como base 10 golpes.
Nesses 10 golpes, com ACC=5, 2 sairiam criticos em média.
Standart Berserk faz o critico sair regularmente de 5 em 5 golpes(pelo menos comigo foi assim). Então, nos resta cálcular o critico sobre 8 golpes restantes. O que nos leva a ver que, Standart Berserk adiciona Crit+20, ficando assim, um char com ACC=5, com Crit=40.

Um SS FullACC com ACC=100, com Standart Berserk, ficaria com Crit=90! E usando mais um anel de berserk lvl50, finalmente chegaria aos crit=100!
Mal posso esperar pra calcular a diferença que deve fazer a Expert Berserk.

CRUZADERS X CRITICAL

Desde que começei a jogar TOP, sempre me perguntei: "Por usar 2 armas, cruz tem mais chance de dar critico?"
Acabei achando a resposta por si só(por isso fiz um CriticalCruz, e não um SS).
Cruzaders, mesmo usando duas armas e dando 2 golpes seguidos, NÃO TEM MAIS CHANCES DE CRITICO QUE OUTROS CHARS. A unica coisa que ocorre é que, por dar 2 golpes seguidos, com Crit=50+, um dos dois golpes será critico.
Quando era swordman e matava alces em argent, as vezes meu char dava critico com as duas mãos de uma vez só. mas mesmo assim contava como um unico critico, para não atrapalhar minha contagem.
Eu sublinhei o Nº44 da tabela, pois, esse eh o melhor custo/beneficio de ACC/Critico. Com ACC=44, com qualquer char, o Critico será 44.
Mas porque eu falei nos Cruzaders? É porque Cruz é uma classe de ataque rapido, e Crit=50 seria quase crit=100(não seria tão bom quanto, mas já é alguma coisa), pois ataca com as duas mãos.
Com ACC=44, 2 Berserk Rings lvl65(+12 berserk), Standart Berserk e Bota+Luva EvaUnseal(Crit=+4 cada), o critico é igual a 96!!! Imaginem isso tudo num Cruz...
Mas para chegar no ACC=44 sem perder muita aspd e dano, dai já eh mais complicado, e não tô afim fazer uma build nova agora. Então, acho que isso é o FIM.


P.S.:
> Este guia não foi traduzido. Foi criado 100% por mim, com o auxilio da minha calculadora.
>Sim, eu contei cada golpe que dei nos alces. Mas agora já mato com 1 golpe, então pra calcular se tornou meio complicado, mas dou um jeito.
>Como é proibido postar in game names, então não direi o nick do char com o qual fiz todos esses testes, só digo que é um Cruz.
>Quem sabe uma hora dessas posto uma build, mas não dou certeza de nada.
>Se discordarem de algo aqui escrito, reclamem com uma prova convincente em mãos.
>Agora sim é o FIM.
Ir para o topo Ir para baixo
xWhalissoNx

xWhalissoNx


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 31
Localização : Jaciara MT

COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)   COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:51 am

Boa lek !
Ir para o topo Ir para baixo
http://kiop.forumeiros.com
kikoks




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 32
Localização : Maceió, AL

COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Empty
MensagemAssunto: kikoks   COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 10:30 am

massa mlk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Galaad

Sir Galaad


Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 31
Localização : Vila Velha - ES

COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)   COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:18 am

Sem comentários afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Empty
MensagemAssunto: Re: COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)   COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMO CALCULAR SEU CRITICAL !!!!!!(ESSA E NOVA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OBTENDO LVL 75 SET´S !.. Essa é nova galera !!!
» Como por sockt no equpamento
» Guia de como Forjar um item
» Como Obter seu Death Set ? Aqui esta sua resposta !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum SeaKing :: | :: Guias.-
Ir para: