Conteúdo:
1- Apresentação
2- Sobre a classe
3- Skills e Stats
4- Onde upar
5- Observações e considerações finais
1- Apresentação:
Bom, vocês não devem me conhecer (claro neh Duh! é seu primeiro post no fórum), mas eu jogo este jogo tem um tempinho já e sempre achei o indície de guias muito prestativo e portanto resolvi colaborar com alguma coisa. Decidi fazer um guia de Seal Master porque é a classe que estou usando atualmente e porque não vi nenhum guia de Seal Master (o que foi bom, porque não fiquei "preso" à um guia, e acabei descobrindo coisas novas). Atualmente meu Seal Master está no level 54 e cheguei nele em apenas 5 dias (3 dias de double exp). Bom, chega de baboseira e vamos ao que interessa!
2- Sobre a classe:
Seal Master é uma classe muito boa, tem builds variadas e dentre delas, encontra-se a build Sealer (eu que nomei ) que é uma build muito boa para PvP e PK. Basicamente o que ela faz é bloquear(selar) os inimigos para que eles fiquem mais vuneráveis. Já pensou num clérigo sem skill ou um crusader sem ataque?
Ps.: Bloquear significa que eles ficam alguns segundos sem poder usar skill e/ou ataques físicos.
3- Skills e Stats:
Para fazer a build Sealer, eu aconselho a seguinte destribuição de pontos: Primeiro complete 100 de SPR e depois coloque tudo em CON.
Observações: SPR aumenta o poder de cura e o dano do Spiritual Bolt (sim, eu tive essa dúvida porque por algum motivo no guia de skills do site, dizia que o dano aumentava com Stamina e eu nunca tinha ouvido falar disso)
Quanto às skills, recomendo a seguinte destribuição:
1 Heal > 10 Spiritual Bolt > 5 Heal > 8 Vigor > 7 Heal > 2 Divine Grace > 3 True Sight > 4 Cursed Fire > 3 Shadow Insignia > 1 Seal Of Elder > 10 Shadow Insigina > 10 Seal of Elder > À vontade (recomendo heal e alguns buffs)
Observações: Divine Grace só abre depois que você virar Seal Master, portanto quando pegar Heal level 7, Vigor level 8 e Spiritual Bolt level 10, guarde os pontos para quando virar Seal Master, já ter bastante pontos para destribuir e pegar logo as skills de selamento.
Vou listar as skills aqui para todos terem elas traduzidas. E claro, nem sempre a pessoa gosta de seguir um guia da cabeça aos pés, então fica aí mais variedade pras suas skills.
Herbalist:
Vigor
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Passivo
Pre-requisito: Nenhum
Descrição: Aumenta o SP total do personagem.
Incremento da skill: Aumenta 40 de SP a cada level.
Heal
Tipo: Ativa
Descrição: Recupera parte do HP do jogador (seu próprio ou algum outro jogador) e ganha um pouco de EXP (de acordo com a quantidade da cura; Curar seu personagem não dá EXP) Level 1 gasta 27 de SP; Cada level adicional aumenta 2 de custo de SP.
Incremento da skill: Aumenta a quantidade de HP restaurado a cada level da skill e também é determinado pela SPR.
Recover
Pre-requisito: Harden level 3
Descrição: Desfaz qualquer status anormal do jogador alvo. Consumo de SP fixo de 25 SP.
Incremento da skill: Nenhum
Spiritual Bolt
Arma requerida: Bastão (no site diz nenhuma mas sem o bastão você não cosnegue usar)
Descrição: Ataca o inimigo com dano mágico. Level 1 consome 32 de SP. A cada level consome mais 2 de SP.
Incremento da skill: Causa dano mágico determinado pelo level da skill e da quantidade de SPR.
Spiritual Fire
Pre-requisito: Spiritual Bolt level 2
Descrição: Aumenta o ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP, a cada level consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 11 de ataque. Tempo de duração de 180 segundos. A cada level a mais, aumenta mais 1 de ataque e extende o tempo da skill por 18 segundos.
Tempest Boost
Pre-requisito: Spiritual Fire level 4
Descrição: Aumenta a velocidade de ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP e para cada level a mais, consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 6 na velocidade de atque do jogador alvo. Tempo de duração de 138 segundos. A cada level a mais, aumenta 1 a mais na velocidade de ataque e 18 segundos do tempo de duração total.
Revival
Pre-requisito: Recover level 4
Descrição: Revive o jogador alvo morto. Consumo de SP fixo de 100 de SP.
Incremento da skill: Trás o jogador alvo de volta à vida. Cada uso requer uma 'Revival Clover' (vendida em alguns NPCs). Cada level adicional recupera 5 de HP a mais quando ressucitado o jogador.
Harden
Pre-requisito: Heal level 3
Descrição: Aumenta a defesa do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP. A cada level a mais consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 14 de defesa. Cada level adicional aumenta 4 pontos de defesa. Tempo total de duração: 180 segundos.
True Sight
Pre-requisito: Divine Grace level 2.
Descrição: Cria um olho-que-tudo-vê e detecta inimigos escondidos. Level 1 consome 13 de SP e a cada level a mais, consome mais 3 de SP.
Incremento da skill: Level 1 dura 35 segundos. A cada level a mais, aumenta o tempo total de duração em 15 segundos.
Seal Master:
Divine Grace
Tipo: Passiva
Pre-requisito: Vigor level 8
Descrição: Aumenta a taxa de recuperação do SP do jogador.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 2 na taxa de recuperação de SP e a cada level adicional, aumenta mais 1 ponto na taxa de recuperação de SP.
Seal of Elder
Pre-requisito: Shadow Insignia level 3
Descrição: Previne o inimigo de usar skills. Level 1 consome 32 de SP e a cada level adicional consome 2 de SP a mais.
Incremento da skill: Level 1 dura 10,5 segundos. A cada level adicional, aumenta 0,5 segundos do tempo total de duraçãod a skill.
Shadow Insignia
Pre-requisito: Cursed Fire level 4
Descrição: Previne que o inimigo te ataque. Level 1 consome 33 de SP e a cada level adicional consome mais 3 de SP.
Incremento da skill: Level 1 dura 6 segundos. A cada level adicional, aumenta o tempo de duração total da skill em 1 segundo.
[Sem imagem] Cursed Fire
Pre-requisito: True Sight level 3
Descrição: Diminui a defesa do inimigo em área. Consumo de SP fixo de 20 de SP.
Incremento da skill: Level 1 diminui 12 de defesa. A cada level adicional, diminui mais 2 de defesa. Tempo total de duração da skill de 15 segundos
Abyss Mire
Arma requerida: Bastão
Pre-requisito: Cursed Fire level 4
Descrição: Diminui a velocidade do inimigo em área. Level 1 consome 21 de SP e a cada level adicional consome mais 1 de SP.
Incremento da skill: Level 1 diminui em 30 pontos a velocidade do(s) inimigo(s). Tempo de duração de 20 segundos. A cada level adicional diminui mais 3 pontos de velocidade do(s) inimgo(s) e aumenta o tempo total de duração da skill em 2 segundos.