Forum SeaKing
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum SeaKing

Forum para discussão entre players do server SeaKing.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia de Sealer Seal Master

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
»BattleZeru




Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2008

Guia de Sealer Seal Master Empty
MensagemAssunto: Guia de Sealer Seal Master   Guia de Sealer Seal Master Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:49 am

Conteúdo:
1- Apresentação
2- Sobre a classe
3- Skills e Stats
4- Onde upar
5- Observações e considerações finais

1- Apresentação:
Bom, vocês não devem me conhecer (claro neh Duh! é seu primeiro post no fórum), mas eu jogo este jogo tem um tempinho já e sempre achei o indície de guias muito prestativo e portanto resolvi colaborar com alguma coisa. Decidi fazer um guia de Seal Master porque é a classe que estou usando atualmente e porque não vi nenhum guia de Seal Master (o que foi bom, porque não fiquei "preso" à um guia, e acabei descobrindo coisas novas). Atualmente meu Seal Master está no level 54 e cheguei nele em apenas 5 dias (3 dias de double exp). Bom, chega de baboseira e vamos ao que interessa!

2- Sobre a classe:
Seal Master é uma classe muito boa, tem builds variadas e dentre delas, encontra-se a build Sealer (eu que nomei ) que é uma build muito boa para PvP e PK. Basicamente o que ela faz é bloquear(selar) os inimigos para que eles fiquem mais vuneráveis. Já pensou num clérigo sem skill ou um crusader sem ataque?
Ps.: Bloquear significa que eles ficam alguns segundos sem poder usar skill e/ou ataques físicos.

3- Skills e Stats:
Para fazer a build Sealer, eu aconselho a seguinte destribuição de pontos: Primeiro complete 100 de SPR e depois coloque tudo em CON.

Observações: SPR aumenta o poder de cura e o dano do Spiritual Bolt (sim, eu tive essa dúvida porque por algum motivo no guia de skills do site, dizia que o dano aumentava com Stamina e eu nunca tinha ouvido falar disso)

Quanto às skills, recomendo a seguinte destribuição:
1 Heal > 10 Spiritual Bolt > 5 Heal > 8 Vigor > 7 Heal > 2 Divine Grace > 3 True Sight > 4 Cursed Fire > 3 Shadow Insignia > 1 Seal Of Elder > 10 Shadow Insigina > 10 Seal of Elder > À vontade (recomendo heal e alguns buffs)

Observações: Divine Grace só abre depois que você virar Seal Master, portanto quando pegar Heal level 7, Vigor level 8 e Spiritual Bolt level 10, guarde os pontos para quando virar Seal Master, já ter bastante pontos para destribuir e pegar logo as skills de selamento.

Vou listar as skills aqui para todos terem elas traduzidas. E claro, nem sempre a pessoa gosta de seguir um guia da cabeça aos pés, então fica aí mais variedade pras suas skills.

Herbalist:

Vigor
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Passivo
Pre-requisito: Nenhum
Descrição: Aumenta o SP total do personagem.
Incremento da skill: Aumenta 40 de SP a cada level.

Heal
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Nenhum
Descrição: Recupera parte do HP do jogador (seu próprio ou algum outro jogador) e ganha um pouco de EXP (de acordo com a quantidade da cura; Curar seu personagem não dá EXP) Level 1 gasta 27 de SP; Cada level adicional aumenta 2 de custo de SP.
Incremento da skill: Aumenta a quantidade de HP restaurado a cada level da skill e também é determinado pela SPR.

Recover
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Harden level 3
Descrição: Desfaz qualquer status anormal do jogador alvo. Consumo de SP fixo de 25 SP.
Incremento da skill: Nenhum

Spiritual Bolt
Arma requerida: Bastão (no site diz nenhuma mas sem o bastão você não cosnegue usar)
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Nenhum
Descrição: Ataca o inimigo com dano mágico. Level 1 consome 32 de SP. A cada level consome mais 2 de SP.
Incremento da skill: Causa dano mágico determinado pelo level da skill e da quantidade de SPR.

Spiritual Fire
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Spiritual Bolt level 2
Descrição: Aumenta o ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP, a cada level consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 11 de ataque. Tempo de duração de 180 segundos. A cada level a mais, aumenta mais 1 de ataque e extende o tempo da skill por 18 segundos.

Tempest Boost
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Spiritual Fire level 4
Descrição: Aumenta a velocidade de ataque do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP e para cada level a mais, consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 6 na velocidade de atque do jogador alvo. Tempo de duração de 138 segundos. A cada level a mais, aumenta 1 a mais na velocidade de ataque e 18 segundos do tempo de duração total.

Revival
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Recover level 4
Descrição: Revive o jogador alvo morto. Consumo de SP fixo de 100 de SP.
Incremento da skill: Trás o jogador alvo de volta à vida. Cada uso requer uma 'Revival Clover' (vendida em alguns NPCs). Cada level adicional recupera 5 de HP a mais quando ressucitado o jogador.

Harden
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Heal level 3
Descrição: Aumenta a defesa do jogador alvo. Level 1 consome 44 de SP. A cada level a mais consome mais 4 de SP.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 14 de defesa. Cada level adicional aumenta 4 pontos de defesa. Tempo total de duração: 180 segundos.

True Sight
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Divine Grace level 2.
Descrição: Cria um olho-que-tudo-vê e detecta inimigos escondidos. Level 1 consome 13 de SP e a cada level a mais, consome mais 3 de SP.
Incremento da skill: Level 1 dura 35 segundos. A cada level a mais, aumenta o tempo total de duração em 15 segundos.


Seal Master:

Divine Grace
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Passiva
Pre-requisito: Vigor level 8
Descrição: Aumenta a taxa de recuperação do SP do jogador.
Incremento da skill: Level 1 aumenta 2 na taxa de recuperação de SP e a cada level adicional, aumenta mais 1 ponto na taxa de recuperação de SP.

Seal of Elder
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Shadow Insignia level 3
Descrição: Previne o inimigo de usar skills. Level 1 consome 32 de SP e a cada level adicional consome 2 de SP a mais.
Incremento da skill: Level 1 dura 10,5 segundos. A cada level adicional, aumenta 0,5 segundos do tempo total de duraçãod a skill.

Shadow Insignia
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Cursed Fire level 4
Descrição: Previne que o inimigo te ataque. Level 1 consome 33 de SP e a cada level adicional consome mais 3 de SP.
Incremento da skill: Level 1 dura 6 segundos. A cada level adicional, aumenta o tempo de duração total da skill em 1 segundo.

[Sem imagem] Cursed Fire
Arma requerida: Nenhuma
Tipo: Ativa
Pre-requisito: True Sight level 3
Descrição: Diminui a defesa do inimigo em área. Consumo de SP fixo de 20 de SP.
Incremento da skill: Level 1 diminui 12 de defesa. A cada level adicional, diminui mais 2 de defesa. Tempo total de duração da skill de 15 segundos

Abyss Mire
Arma requerida: Bastão
Tipo: Ativa
Pre-requisito: Cursed Fire level 4
Descrição: Diminui a velocidade do inimigo em área. Level 1 consome 21 de SP e a cada level adicional consome mais 1 de SP.
Incremento da skill: Level 1 diminui em 30 pontos a velocidade do(s) inimigo(s). Tempo de duração de 20 segundos. A cada level adicional diminui mais 3 pontos de velocidade do(s) inimgo(s) e aumenta o tempo total de duração da skill em 2 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
xWhalissoNx

xWhalissoNx


Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/11/2008
Idade : 31
Localização : Jaciara MT

Guia de Sealer Seal Master Empty
MensagemAssunto: Re: Guia de Sealer Seal Master   Guia de Sealer Seal Master Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 7:54 am

Qdo eu fizé uma SM (Si algum dia der coragem) eu vo segui essi ai =D
nem lii mais tah valendo =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kiop.forumeiros.com
 
Guia de Sealer Seal Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Guía] Gemas
» [GUIA] Mirage
» Guia de como Forjar um item
» Guia para um Crusader Slasher
» Guia para se upar em Ascaron (lvl 1 - 40)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum SeaKing :: | :: Guias.-
Ir para: